Pular para o conteúdo

Ouvidoria 0800 647 64 64
 

 

Registre aqui sua manifestação

 

Qual o papel da ouvidoria?

A Ouvidoria é um espaço no qual o cidadão pode levar ao conhecimento da Administração Pública suas manifestações sejam elas informações, reclamações, denúncias, sugestões, críticas e elogios. A atividade primordial de uma Ouvidoria é ouvir o cidadão e buscar a conciliação de possíveis conflitos e a resolução de suas demanadas.

A AGER-MT favorece o aprimoramento dos serviços prestados aos usuários possibilitando uma interlocução entre este e a concessionário.

 

Nos casos em que o usuário não for atendido pelo concessionário ou for atendido de forma insatisfatória, o usuário também pode realizar consultas sobre serviços regulados e sobre legislação elaborada pela Agência Reguladora.
 

 

Para manifestações sobre Transporte Intermunicipal tenha em mãos o bilhete de passagem e fotos. Nos casos de reclamação sobre energia elétrica é importante ter a fatura da conta, número da unidade consumidora e protocolo de atendimento da concessionária.