Publicador de conteúdo

Ager autoriza readequação de linha intermunicipal na rodovia Mário Andreazza

Autor: Suzi Bonfim - Assessoria Ager-MT
Ajustar tamanho do texto: +|-| Normal

Diante da crescente demanda do transporte intermunicipal por parte da  população na região da rodovia Mário Andreazza, entre Cuiabá e Várzea Grande,  a Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados (Ager-MT) autorizou uma readequação na linha 08 que a atende ao todo 15 bairros nos dois municípios que vai permitir uma redução no tempo de viagem.

A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (09.05) em reunião do presidente da Ager-MT, Carlos Carlão Nascimento com representantes das Associações de Moradores dos Bairros Nova Aliança, Jardim Manancial, Nova Esperança, Novo Ipê, Manaíra, Solares do Tarumã, José Carlos Guimarães e Jacarandá e da concessionária, União Transporte. "Várias reclamações da população nos fizeram buscar uma forma de melhorar o atendimento", explicou o presidente da Ager.

Os cerca de 9,5 mil passageiros que utilizam a linha 08 diariamente, ao invés de fazer a integração no Terminal André Maggi, vão ter acesso ao ônibus na própria rodovia, segundo o responsável técnico da empresa, Cícero Nepomuceno. "A partir do dia 19 de maio, vamos ter 20 ônibus fazendo o itinerário. Este número deve ser ampliado conforme a demanda", garantiu o supervisor operacional, Carlos Vanderley.

Também participaram da reunião, o coordenador de Transportes da Ager, Luis Arnaldo de Melo e os presidentes da Associação de Moradores dos Bairros: Solaris do Tarumã, Solange dos Santos; Manaíra, Lusenildo Pires; José Carlos Guimarães e Sueli Cavalcanti.

Para ver as notícias antigas clique aqui.