AGER intensifica fiscalização do transporte de passageiros na região de Alta Floresta

Paulo Enrique

A AGER – Agência Estadual dos Serviços Públicos Delegados realizou intensa fiscalização dos serviços de transporte de passageiros no mês de dezembro de 2017, na região de Alta Floresta.

A operação contou com apoio da polícia militar, da guarda municipal e da prefeitura de Alta Floresta. O objetivo da fiscalização realizada foi o de orientar as empresas a buscarem a sua regularização junto a AGER, zelar pela qualidade dos serviços autorizados e combater fortemente o transporte clandestino.

Durante a operação foram apreendidos sete veículos por irregularidades cometidas, além de outras autuações.

Os agentes fiscais que participaram desta operação destacaram a importância deste tipo de ação principalmente quando contam com o apoio dos órgãos competentes da região fiscalizada.

A Diretoria de Transporte e Rodovias da AGER comunica que este tipo de fiscalização será ainda mais fortalecido em 2018, haja vista as ações de fiscalização que já estão acontecendo na baixada cuiabana e também na região de Rondonópolis e alerta aos usuários do transporte de passageiros para que utilizem somente os serviços e os veículos que estão devidamente regulares junto a AGER.