Pular para o conteúdo
Voltar

AGER/MT fiscaliza a Prestação do Serviço de Água e Esgoto de Confresa

Andrey henrique C.

A | A

No período de 24 a 30/07/2017 a equipe de Fiscalização da Coordenadoria Reguladora de Saneamento da AGER/MT esteve em Confresa realizando fiscalização da Prestação dos Serviços de Água e Esgoto de Confresa.

 

A fiscalização compreendeu os aspetos técnicos, operacionais e comercias, como as instalações físicas de água e esgotamento sanitário, além da verificação do atendimento aos usuários, prazos para ligação e religação dentre outros, esclarece o Coordenador Eng. Fernando Gadenz.

A equipe também visitou os representantes locais do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Vigilância Sanitária com o objetivo de coletar subsídios para as atividades de fiscalização.

 

Para a Diretora Eng. Gisele Rios, trata-se da busca constante da melhoria da qualidade da prestação dos serviços de água e esgoto à população de Confresa. Este é uma nova oportunidade da Agência Reguladora contribuir para a região de Confresa, considerando que a AGER/MT também teve a oportunidade de participar da interligação do sistema elétrico por meio de sua participação no Comitê Gestor do Programa Luz para Todos, esclarece.