Pular para o conteúdo
Voltar

AGER participa do Seminário “O Futuro do Consumidor de Energia Elétrica”

ASSESSORIA | ASSESSORIA

ASSESSORIA
A | A

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados – AGER/MT, através do Diretor Regulador de Ouvidoria, José Rodrigues Rocha Júnior, participou na manhã desta quinta-feira (05.05), do Seminário Internacional “O Futuro do Consumidor de Energia Elétrica”, promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica – (ANEEL), o evento teve início às 09h:00min em São Paulo (SP).

 

 

O evento buscou traçar um panorama das principais mudanças advindas do surgimento do novo consumidor, que terá progressivamente um papel mais ativo e definidor dos rumos do setor elétrico. Foram promovidas discussões de alto nível acerca das experiências internacionais, das tecnologias disponíveis, das mudanças comportamentais dos consumidores e das perspectivas de fornecimento de novos serviços. Tais discussões abordaram temas importantes, atuais e inovadores – sempre com foco no consumidor – como tarifas modernas, digitalização do setor elétrico, recursos energéticos distribuídos e teoria comportamental.

 

 

A participação do Diretor Regulador de Ouvidoria da AGER/MT no evento teve como objetivo buscar informações técnicas que irão agregar nos trabalhos de Ouvidoria da AGER/MT, que está se atualizando e aprimorando na área de atendimento ao consumidor do setor elétrico.

 

Os servidores da AGER/MT participaram assistindo e acompanhando (em tempo real) pelo canal da ANEEL no YouTube. Toda população pode participar online acessando através dos links abaixo.

 

Acesse o site da ANEEL aqui.

Acesse o canal no Youtube da ANEEL aqui.