Pular para o conteúdo
Voltar

AGER-MT recebe visita do Senador Carlos Fávaro

ASSESSORIA | ASSESSORIA

ASSESSORIA
A | A

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (AGER-MT) recebeu em visita institucional, na última terça-feira (03.05), o Senador pelo Estado de Mato Grosso, Carlos Fávaro. O Senador participou de reunião com a Presidência e representantes, onde foi apresentado às diversas áreas de atuação da Agência Reguladora e tratou de assuntos regulatórios e concessões. 

 

Na oportunidade, Fávaro também conheceu os servidores, a estrutura da sede e os departamentos e diretorias da Agência, sendo eles: Presidência, Advocacia Geral Reguladora, Superintendência Reguladora de Estudos Econômicos, Diretoria Reguladora de Transportes e Rodovias, Diretoria Reguladora de Energia e Saneamento, Diretoria Reguladora de Ouvidoria e Diretoria de Administração Sistêmica.

 

 

O Senador ressaltou a importância do trabalho conjunto entre poder público, iniciativa privada e agências reguladoras para prestação dos serviços públicos e destacou o trabalho desenvolvido pela (AGER-MT).

 

“Fiquei muito feliz e impressionado com a capacidade técnica, com a estrutura, o modelo de gestão e evolução da (AGER-MT) e, principalmente, com a qualidade dos trabalhos desenvolvidos nas áreas de fiscalização e acompanhamento das concessões no Estado de Mato Grosso. O Estado precisa ser eficiente e muitas vezes essa eficiência se dá através de concessões públicas à iniciativa privada e as Agências Reguladoras são fundamentais para que essas concessões alcancem o objetivo de um melhor serviço à população mato-grossense”, afirmou.

 

O Presidente Regulador, Luis Alberto Nespolo, agradeceu a presença e a colaboração do Senador em prol dos serviços de regulação do Estado de Mato Grosso.

 

“Contamos sempre com a proximidade e disponibilidade do Senador Carlos Fávaro para que possamos cada vez mais desenvolver trabalhos em conjunto, visando melhores serviços à população em todas as áreas concessionadas. Estamos, de mesmo modo, sempre disponíveis e transparentes para receber o Senador e tratar de qualquer assunto regulatório e de fiscalização”, salientou.

 

 

O Presidente ainda reiterou que a (AGER-MT), dentro de suas atribuições legais, trabalha a regulação, fiscalização e harmonia entre os atores dos serviços delegados, assegurando a prestação de serviços adequados, assim entendidos como aqueles que satisfazem as condições de universalidade, regularidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade e cortesia na sua prestação e modicidade nas suas tarifas.

 

Clique aqui para conferir as fotos da visita institucional.