Prefeito de Alta Floresta visita o Posto Avançado de Atendimento da AGER/MT

Prefeito de Alta Floresta Chico Gamba visitou o Posto Avançado de Atendimento da AGER/MT no município.
ASCOM/AGER

- Foto por: ASCOM/AGER

Logo após a Audiência Pública de Ouvidoria da AGER/MT em Alta Floresta, realizada na Câmara Municipal do Município em 02/12/2021, o Prefeito Chico Gamba realizou uma visita ao PAAG 7 - Posto Avançado de Atendimento da AGER/MT localizado no Terminal Rodoviário daquele município.

O prefeito conheceu a dinâmica operacional dos trabalhos prestados do Posto Avançado de Alta Floresta e a eficácia do atendimento realizado para a melhoria da prestação dos serviços públicos delegados sob regulação e fiscalização da AGER/MT.

O Presidente Regulador da AGER/MT, Luís Alberto Nespolo e o Diretor de Administração Sistêmica, Aroldo de Luna Cavalcanti, reunidos com o prefeito municipal, trataram, nesse encontro, de assuntos relativos as atividades regulatórias aplicadas no mercado 7 e também sobre a importância da prestação do serviço presencial na região.