Pular para o conteúdo
Voltar

AGER/MT realiza Prova Oral para candidatos do Processo Seletivo

A 3ª fase, que se refere à realização de prova oral pelos candidatos classificados, é a última etapa do Processo Seletivo
ASCOM

- Foto por: ascom
A | A

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (AGER/MT) realizou neste final de semana (23 e 24/10) a 3ª fase do Processo Seletivo do Edital nº 001/2021/AGER/MT.

O edital em questão visa contratar, em caráter temporário, 11 profissionais de nível superior e médio, para as carreiras de Analista Regulador, Inspetor Regulador e Técnico Administrativo.

O processo seletivo decorre de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT).

A 3ª fase, que se refere à realização de prova oral pelos candidatos classificados, é a última etapa do Processo Seletivo. A expectativa é que os profissionais aprovados no processo seletivo iniciem os trabalhos ainda este ano na Agência.

Todas as informações do processo seletivo estão sendo publicadas no Diário Oficial e em um link específico no site da AGER/MT (http://www.ager.mt.gov.br/processo-seletivo).

O Presidente da  AGER destaca a importância desta etapa para prover a AGER de recursos humanos necessários para dar continuidade as suas atividades  regulatórias e de fiscalização bem como o aumento de performance em seu propósito legal.

Destaca também que devido à contratação ser de caráter temporário de dois anos é fundamental que ocorra concurso público neste prazo para evitar perda de continuidade na perfomance de entrega da AGER/MT.