Pular para o conteúdo
Voltar

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Ager-MT

As inscrições devem ser feitas pela internet gratuitamente. Processo cumpre TAC com o Ministério Público para preenchimento de vagas até realização de Concurso
Assessoria | Ager-MT

DIVULGAÇÃO - Foto por: ASSESSORIA
DIVULGAÇÃO
A | A

Estão abertas a partir desta terça-feira (13.07) as inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2021 da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT). As inscrições devem ser realizadas pelo link www.ager.mt.gov.br/processo-seletivo até o dia 26 de julho.

O Edital nº 001/2021/AGER/MT foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso (DOE/MT) no dia 28 de junho, com objetivo de contratar temporariamente servidores para atuarem na Agência.

Serão preenchidos onze cargos, sendo quatro vagas para Analista Regulador, que exigem formação em nível superior nas funções de: Advogado (2 vagas), Engenheiro Civil (uma vaga) e Engenheiro Eletricista (uma vaga). Para estas funções, o salário é de R$ 7.322,59.

Também são oferecidas três vagas de inspetores reguladores, com salário de 3.275,04, e quatro para técnicos administrativos, com salário de  3.330,43. As duas funções exigem formação em nível médio. Com exceção de um inspertor regulador, que será lotado em Rondonópolis, todas as outras vagas são para atuação em Cuiabá.

O processo seletivo cumpre um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público do Estado de Mato Grosso e Ager-MT para contratação de 24 profissionais para trabalharem de forma temporária na Agência Reguladora até a realização de concurso público. Em 2020 a Ager já tinha lançado um processo seletivo preenchendo 13 vagas, o atual processo seletivo irá preencher os cargos remanescentes.

Para mais informações do processo seletivo acesse o seguinte link no site da Ager-MT: http://www.ager.mt.gov.br/processo-seletivo