Pular para o conteúdo
Voltar

AGER inicia os trabalhos do Posto Avançado de Atendimento em Juína

A unidade de Juína está em Implantação e terá a estrutura padronizada conforme a identidade visual do Posto Avançado de Atendimento da AGER de Cuiabá
Ascom/AGER-MT | Assessoria

ASSESSORIA - Foto por: ASCOM/AGER-MT
ASSESSORIA
A | A

Os trabalhos do Novo Posto de Atendimento Avançado da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER-MT), PAAG 06, localizado no município de Juína, foram iniciados.

A unidade de Juína está em Implantação e terá a estrutura padronizada conforme a identidade visual do Posto Avançado de Atendimento da AGER de Cuiabá.

Estão lotados na unidade o inspetor Jonatas Sampaio de Lara Oliveira, servidor contratado pelo Processo Seletivo da AGER.

Segundo o inspetor, a empresa detentora da administração do terminal rodoviário tem dado todo suporte para a atuação da AGER.

“As empresas que realizam o transporte rodoviário têm se mostrado compreensivas e colaboradoras quanto ao trabalho realizado pela AGER.

Contudo há-se muito trabalho a ser feito e o mesmo depende muito do trabalho em conjunto dos órgãos fiscalizadores e das forças de segurança, dada a demanda de irregularidades a serem corrigidas, monitoradas e prevenidas”, destacou o inspetor.

No espaço, além da fiscalização relacionada ao transporte de passageiros, o Posto estará apto a atender com todos os serviços da AGER em seu escopo de atuação, inclusive com orientações sobre as atividades do órgão.

A AGER-MT inaugurou no dia 28 de janeiro, o Posto Avançado de Atendimento da AGER, PAAG 1 de Cuiabá, no mês de março iniciou os atendimentos nos do PAAG  04, localizado no município de Ribeirão Cascalheira, e agora, PAAG 006, localizado em Juína-MT.

A expectativa é que até o final de 2021, sejam padronizadas conforme a identidade visual da AGER os Postos de: Juína, Ribeirão Cascalheira, Cáceres, Rondonópolis, Barra do Garças, Alta Floresta e Sinop.