Pular para o conteúdo
Voltar

AGER divulga resultado final de Processo Seletivo

ASCOM | AGER-MT

- Foto por: ascom|ager-MT
A | A

No último dia 22 a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Público Delegados do Estado de Mato Grosso (AGER/MT) publicou a homologação do resultado final do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de 24 (vinte e quatro) profissionais para atuarem no órgão.

O Processo Seletivo é decorrente de um Termo de Ajustamento de Conduta pactuado entre AGER, Ministério Público e Estado de Mato Grosso, que foi homologado pela Justiça em Fevereiro de 2019.

O Processo Seletivo visava a seleção de profissionais de nível médio e superior e a expectativa é que a assinatura do contrato temporário e o início das atividades por parte dos aprovados ocorra no primeiro trimestre de 2021.

Divulgado o resultado final, os candidatos foram convocados para encaminharem parte da documentação por e-mail, para uma análise prévia. Em razão da pandemia, a Comissão organizadora decidiu fazer uma validação prévia dos documentos por e-mail. Posteriormente, os candidatos serão convocados para apresentarem as vias originais e assinarem os contratos.

Os candidatos tem até o dia 08 de janeiro para encaminharem a documentação relacionada a titulação e experiência profissional.

Todas as informações relacionadas ao processo seletivo foram devidamente publicadas no Diário Oficial e também podem ser consultadas pelo site da AGER, no seguinte endereço: http://www.ager.mt.gov.br/processo-seletivo