Pular para o conteúdo
Voltar

Presidente regulador interino da Ager-MT passa por sabatina na AL

Luis Alberto Nespolo é candidato a presidente efetivo. Ele foi indicado pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.
ASCOM | AGER-MT

- Foto por: FABLICIO RODRIGUES / ALMT
A | A

O administrador, Luis Alberto Nespolo, foi sabatinado pelos deputados estaduais de Mato Grosso, nesta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Estado. Ele foi indicado pelo governador Mauro Mendes para ocupar a vaga de presidente regulador na Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT).

 

Nespolo chegou acompanhado do filho e do diretor regulador de Transportes e Rodovias, Paulo Henrique Monteiro Guimarães, diretor regulador de Saneamento e Energia, Wilber Norio Ohara, diretor regulador Ouvidor, José Rodrigues e o diretor Administrativo Sistêmico, Aroldo de Luna Cavalcanti. A sabatina começou às 11h40. Na apresentação inicial o presidente interino falou como pretende conduzir a pasta ao longo dos quatro anos.

“Se for aprovado por está Casa de Leis atuarei com absoluta imparcialidade, dentro do que determina o regimento, também na incumbência de quaisquer questões. Coragem, dedicação e seriedade são meus princípios”, disse.

 

11 deputados se inscreveram para questionar o presidente interino da Ager.

 

Para ser aprovado Luis Nespolo precisa da maioria dos votos. Se ele for aprovado na AL, será nomeado pelo governador, Mauro Mendes.