Pular para o conteúdo
Voltar

Servidores da Ager-MT participam de capacitação realizada pela ANEEL

Ascom | Ager-MT

- Foto por: Ascom/Ager
A | A

Entre os dias 25 e 28 de novembro servidores da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager) participam da Reunião Técnica de Nivelamento de Procedimentos de Fiscalização dos Serviços de Distribuição proposto pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Além de alinhar vários procedimentos, a Ager apresenta os métodos elaborados no decorrer do ano de 2019.

 

A Ager elaborou quatro procedimentos de fiscalização que foi apresentado na ocasião para a ANEEL e as demais agências estaduais e, em 2020 será aplicada para todas distribuidoras do país. 

 

Os procedimentos são relacionados aos seguintes temas: Ressarcimento de Danos Elétricos, Irregularidades, Qualidade da Estrutura de Atendimento e Atendimento Presencial.

 

O evento conta com a presença de servidores da ANEEL, Ager e demais agências estaduais que desenvolvem a fiscalização em seus respectivos estados.

 

Participam do evento a diretora reguladora de Energia e Saneamento, Gisele Rios, o coordenador, Thiago Bernardes e a equipe de Fiscalização do setor.