Pular para o conteúdo
Voltar

VI Encontro Nacional dos Fiscais da Distribuição (ENAFID)

Assessoria Aneel

- Foto por: Assessoria Aneel
A | A

VI Encontro Nacional dos Fiscais da Distribuição (ENAFID), promovido pela ANEEL, acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

 

O encontro anual tem como público-alvo os fiscais e ouvidores do segmento de distribuição da ANEEL e das agências conveniadas. O objetivo é discutir aspectos pertinentes para o nivelamento de informações relevantes no âmbito da Fiscalização e da Ouvidoria dos Serviços de Energia Elétrica, constituindo assim uma ação preventiva e de treinamento dos agentes delegados, a fim de alinhar procedimentos e subsídios para uma atuação conjunta com maior sinergia e efetividade. 

 

Atualmente, a SFE e SMA possuem convênio de descentralização de atividades com nove agências estaduais, as quais atuam em seus respectivos estados por meio de delegação, sendo estas: AGEPAN (MS), AGER (MT), AGERGS (RS), AGR (GO), ARCE (CE), ARPB (PB), ARPE (PE), ARSEP (RN) e ARSESP (SP). 

 

Serão três dias de palestras com especialistas que abordarão temas técnicos, sociais e comportamentais, contribuindo para a promoção do diálogo e da troca de experiências das Superintendência de Fiscalização dos Serviços de Eletricidade (SFE) e Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) da ANEEL com as agências reguladoras estaduais.