Ager-MT participa de Audiência Pública

Fernando Gadenz

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados - AGER/MT participou ontem, dia 07/02/2019, de Audiência Pública promovida pela Câmara Municipal de Santo Antônio do Leverger.

O objetivo da audiência foi a discussão pública em prol de melhorias do transporte intermunicipal do município, dentre as quais, um quadro de horários que garantisse regularidade do serviço.

Na ocasião, o Presidente Fábio Calmon apresentou e colocou em discussão o novo quadro de horários, que foi aprovado por unanimidade pelos presentes.

“Especificamente no caso de Santo Antônio, este novo quadro de horários foi elaborado em conjunto com a população, que pôde se manifestar pelos horários que melhor atendem suas necessidades, e também por representantes da concessionária CMT, que é a única empresa que tem autorização para realizar o serviço na região”, explica o Presidente, ressaltando que sua gestão na AGER vai primar pela participação popular.

A reunião também contou com a participação do setor de Fiscalização da AGER/MT, sendo representado pelo fiscal José Guilherme, e pelo Coordenador Regulador de Transporte Rodoviário, Fernando Gadenz.

O Coordenador destacou a importância da presença da fiscalização em reuniões em que se pode verificar de perto as necessidades dos usuários e tratar com a empresa soluções que podem ser implementadas a médio e curto prazo.

Outra notícia dada à população do município de Santo Antônio do Leverger foi que empresa já adquiriu veículos 0KM e fez o compromisso de realizar a troca da frota por veículos novos, no prazo de 60 dias.